LEGADO DE OURO, assim podemos descrever sobre a origem da DANDOM.
“Tudo começou com meu pai, aos 13 anos de idade. Em 1979, no seu primeiro trabalho auxiliando na fabricação em uma grande joalheria de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, depois de se tornar especialista em todos os processos que compõe uma Joia de alta qualidade visualizou ser dono de sua própria empresa, e assim o fez.
Quando vim ao mundo meu pai já havia desbravado todo cenário, e nesse meio cresci; participando das feiras de joalherias, vendo meu pai ir á Europa buscar novas tendencias, vendo nossos colaboradores em processos criativos de designer, fundindo as joias em ouro, cravando pedras preciosas, dando acabamento… e com certeza isso ficou enraizado em meu coração.
A DANDOM sempre existiu para nós, apenas materializamos esse sonho, que agora tem ganhado novas proporções a cada dia.
Ver nosso trabalho alcançando cada cantinho do Brasil, tornando realidade tudo que aprendi com minha família, para mim é realmente motivo de orgulho.” (Isadora Sanches A. A.)
“Nossa aliança de casamento foi minha primeira joia em Ouro.
Um pouco antes, no nosso noivado, pedi um conselho para os pais da Isa, porque não sabia que tipo de solitário daria ao pedi-la em casamento, não tinha nenhuma noção de qual característica seria culturalmente certo de se dar.
Ao ser convidado por meus sogros para ver como funcionava cada processo para dar vida a uma joia, fiquei apaixonado pelo trabalho artístico em cada minúsculo detalhe feito por um Ourives atrás de sua mesa.
Venho do meio musical, sou Cantor e Compositor, e tudo que envolve criação e arte me fascina. O Dom e o brilho singular que cada Ser tem dentro de si, se torna tangível ao externar em nossas joias.
Hoje eternizamos Sentimentos em música, e sonhos em ouro”. (Daniel R. A.)